quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Que a Graça e Paz do Senhor aumente em todos!

ALMEJANDO E DESEJANDO MAIS 

CONSOLAÇÕES!





Depois de 12 anos do sepultamento da mui querida Odette, 

voltei com maiores dificuldades físicas, sentindo 

praticamente a mesma dor ao lado do mesmo túmulo para o 

sepultamento do neto Willian; voltei a encontrar conforto 

com um dos Hinos que agora também vem acrescentar 

mais 

paz e esperança: "UM DIA O SALVADOR VIRÁ, UM DIA ELE 

ESCLARECERÁ, ENTÃO DA DOR ME LIVRARÁ, UMA DIA EU 

HEI DE COMPREENDER!" 




Relutei para estar lá efetivamente por minhas dificuldades 

físicas e atendendo a insistência e cooperação notadamente 

Eloir&Elizete (filha,genro) e Carlos (filho que emprestou um 

carro mais confortável da filha Karen&), bem como da 

esposa Maria. 



O que muito me confortou naqueles difíceis momentos, em 

todos os sentidos foi, a reconfortante manifestação de 

carinho e afeição de muitos que há um bocado de tempo 

não os via e abraçava pessoalmente, entre estes vizinho 

estimados. Agradeço de todo o meu coração inclusive a 

ajuda dos que me facilitaram em minhas necessidades me 

conduzindo, na cadeira DE RODAS, para onde necessitasse 

(e não foi pouco) inclusive ir até, por entre o gramado, 

onde 

se localiza o túmulo.



Cordial abraço à todos e estou seguro que continuam 

orando 

não só por mim mas mui especialmente para com 

Davi&Andréa, Caio Henrique que esperamos que este abalo 

o conduza à uma maior firmeza na Fé, Felipe 

Leonardo&Camíla (Malu e Arthur), irmã Nadir (vó) e irmã, 

mui preciosa, Arlete e de uma forma muito, mas muito, 

necessária e efetiva, para Natália (Enfermeira) que 

conheceu Willian no começo de sua luta (2 anos), se 

enamoraram, começou assistir nossa Reuniões Evangélicas 

em Jardim Botucatu, converteu-se, foi batizada e esta 

firmada na Fé em Cristo JESUS; orar para que Deus lhe dê, 

além da tão necessária consolação, orientação e sabedoria 

para seu futuros dias sem a presença física do, dela, (e 

nosso), querido Guerreiro Willian, ainda que consciente da 

derrota física não perdeu a confiança na Vitória que, 

praticamente desde de sua infância, estava Garantida por 

Cristo Jesus. Arraz,tonico

Nenhum comentário:

Postar um comentário