domingo, 4 de novembro de 2012

A "Pipa"


Uma Pipa!

Em alguns círculos, não é "politicamente correto", o ser considerado um cristão "sangrento" (vampiro), e que acredita na salvação eterna; mas eu estou cônscio (de fato acredito), que uma vez salvo, salvo para sempre. Tenho sido limpo - fui lavado no sangue de Jesus. Crendo nisto, sinto uma paz de Deus e com Deus; paz com Deus suficiente para reclinar minha cabeça no travesseiro, cada noite, sabendo que se morrer ("dormir no Senhor"), ou se eu ficar, sou um vencedor, seja como for.

Porque eu não mereço a Sua salvação e não fazer nada para merecê-la, às vezes, ao acordar, bate algum questionamento em minha mente, (coisa de Satanás, que é especialista nisto), mas quando isto ocorre, me faço uma pergunta: porque Deus iria submeter seu ÚNICO Filho, o Senhor Jesus, ao sofrimento e morte por minha causa? Quando isto acontece, lembro-me de um jovem rapaz que empinava uma pipa e um homem mais velho com dificuldades para enxergar o papagaio no alto.

A história se passa num parque numa tarde de muito vento. A pipa era tão pequena e estava tão alta que um homem idoso, sentado em um banco, olhando para os céus não podia vê-la. Depois de tentar por alguns minutos, ele se aproximou do rapaz perguntando o que ele estava fazendo.

"Empinando minha pipa". , respondeu ele.

"Você tem certeza? Eu não vejo nada no céu? Talvez, a corda quebrou e a pípa se foi."

"Não". disse o rapaz. "Eu ainda sinto as puxadas."

Essa é a maneira que me ocorre. Aquelas manhãs quando eu acordar questionando a minha salvação, eu sinto a "puxada" Celestial em meu coração, assegurando pelo Espírito de Deus e Sua Santa Palavra, a Bíblia, que fui tirado, de uma vez por todas, da condenação Eterna (das garras de Satanás) e fui transportado e feito "digno" para assentar-me nos lugares celestiais.

Enquanto eu sentir as "puxadas" do CÉU, Ele (Jesus), me garante que sou Dele e Ele é meu.

mais GodVine

(Trad. e adaptado, Arraz,tonico)
Curtir ·  · 

Nenhum comentário:

Postar um comentário