quarta-feira, 5 de março de 2014

Perspectiva, poucas!

Uns 15 dias antes de 28/02;2014 não estava bem de saúde e precisei baixar Emergência que resultou num tratamento com Antibiótico, inclusive e a melhora só apareceu uns 3 dias antes então, não estava muito animado e planejando alguma comemoração dos "oitentão". Priscilla, filha, ja´havia informado que viriam, ela e Samuel de Piracicaba- SP e pegariam o Davi, filho e Andréa em S. Bernardo - SP e que possivelmente mais 4 viriam e era uma surpresa e foi realmente guardada até o final. Apesar de desconfiar quem seriam, só próximo do horário previsto para "detonar" um bolo, que me foi oferecido como presente, pelo amigo e irmão Davi Lopes, que vai na minha frente com uns 40 dias, chegaram - mano Orlando&Maria de Fátima, filho André Orlando e a Pri dele; o bolo foi servido  acompanhado de salgados e "refri" (Eloir, genro {Elizete}, lembrou do Caco Antibes - Sai de Baixo- "Horror a pobre"). 

A alegria foi completa/imensa - Orlando havia estado aqui quando da celebração, por ele, de meu casamento com a Maria, há 10 anos e sozinho (acompanhado só da preciosa mana Marina, recém-falecida e o neto dela, Felipe, que estava cursando Medicina e se formou aqui).                                                                                       

Orlando ministrou com base no Salmo 71 - a oração inicial foi do Eloir e final do irmão Davi Lopes. 

Quero aproveitar para agradecer o carinho, inclusive dos que, mesmo não estando na comemoração enviaram mensagens através do Facebook bem como àqueles que oraram e os que me presentearam, notadamente meus queridos de Jardim Botucatu que que me deram um "senhor" Relógio de pulso                                     

À todos meu agradecimento do fundo do coração, com rogos de que nosso Bondoso e Gracioso Deus, vos recompense. Saúde! Abraços.                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário